Vamos fazer amor e ouvir "Death From Above"?

para ler ouvindo: Sexo, Algemas e Cinta-liga, do Tequila Baby



A Prefeitura do "Hellcife" (PCR) acaba de dar um passo rumo ao aumento de casos de DSTs em Pernambuco. Nesse carnaval, serão distribuídas às foliãs o anticoncepcional conhecido com "a pílula do dia seguinte", atualmente usada em casos de emergência, como estupros. A pílula, ém um método contraceptivo que atua impedindo a ovulação, evitando assim uma gravidez indesejada. Ela tem esse nome por que deve ser tomada preferencialmente no dia seguinte do sexo feito sem proteção.

Essa pílula é distribuída desde 1999 nas escolas francesas. Ela causa efeitos colaterais como queda de cabelo, adiantamento da menstruação, dor de cabeça, diarréia, etc., além de não prevenir contra as DSTs. Se a pílula não for tomada sobre prescrição médica, ela pode causar até esterilidade. Pelo menos nisso a prefeitura pensou. A pílula só será liberada após uma consulta médica feita nos postos em que as pílulas estão sendo distribuídas.

O que a PCR não pensou foi nas DSTs. Uma vez que a pílula pode ser adquirida facilmente, para quê usar camisinha?! A mairoria das pessoas que fazem "sexo seguro" usam camisinha pelo simples fato de não ter que ouvir choro de bebê após nove meses. Infelizmente é a realidade. Espero que repensem esse assunto, por que, apesar de toda informação, há muita gente relutante ao uso do bagulho de látex chamado camisinha e a pílula seria um ótimo pretexto para deixá-la de lado.

You're beatiful, it's true...

para ler ouvindo: Noite Clara, do Ludov



Ser bonito. Parece que todo mundo só pensa nisso. E não estou me excluindo disso não. Afinal, também quero deixar uma boa impressão pelo menos para aquela pessoa que, de certa forma, sempre está de olho em mim (ou o contrário), mas existem outras coisas que devem ser notadas antes de reparar no belo rosto do rapaz/guria que passa ali no outro lado da rua. Ninguém vai pensar "será que ele(a) é legal?". A primeira coisa que vem a cabeça é "que gata(o) da porra!".

Lembro-me de quando fazia um curso técnico de Administração na FCAP, uma guria disse: "Ah, eu fui para uma entrevista e fiquei. É por que eu estava mais arrumada e por que a outra menina era gorda e não usava maquiagem". Pobre garota... Não a que falou isso, e sim a gordinha desarrumada. Acho que ela não ligou a TV para ver o modelito que a Gisele Bündchen usou no último Fashion Rio ou, quem sabe, não viu que a Nutriplus está com uma ótima promoção de carnaval.

Tem coisa melhor que você se sentar com uma guria e falar sobre aquilo que você gosta e descobrir que ela também gosta? O tempo passa tão rápido que, quando você vê já está bem próximo a ela. Daí, tudo fica mais fácil e mais gostoso. E você vai ter a certeza de que, quando precisar de alguém pra conversar e outras coisinhas mais, vai ter ao menos uma pessoa que exista e esteja disponível para isso. Você nem vai reparar se ela tem uma verruga no nariz quando estiver nos amassos. Afinal, "os olhos se fecham quando os lábios se tocam".