Vamos fazer amor e ouvir "Death From Above"?

para ler ouvindo: Sexo, Algemas e Cinta-liga, do Tequila Baby



A Prefeitura do "Hellcife" (PCR) acaba de dar um passo rumo ao aumento de casos de DSTs em Pernambuco. Nesse carnaval, serão distribuídas às foliãs o anticoncepcional conhecido com "a pílula do dia seguinte", atualmente usada em casos de emergência, como estupros. A pílula, ém um método contraceptivo que atua impedindo a ovulação, evitando assim uma gravidez indesejada. Ela tem esse nome por que deve ser tomada preferencialmente no dia seguinte do sexo feito sem proteção.

Essa pílula é distribuída desde 1999 nas escolas francesas. Ela causa efeitos colaterais como queda de cabelo, adiantamento da menstruação, dor de cabeça, diarréia, etc., além de não prevenir contra as DSTs. Se a pílula não for tomada sobre prescrição médica, ela pode causar até esterilidade. Pelo menos nisso a prefeitura pensou. A pílula só será liberada após uma consulta médica feita nos postos em que as pílulas estão sendo distribuídas.

O que a PCR não pensou foi nas DSTs. Uma vez que a pílula pode ser adquirida facilmente, para quê usar camisinha?! A mairoria das pessoas que fazem "sexo seguro" usam camisinha pelo simples fato de não ter que ouvir choro de bebê após nove meses. Infelizmente é a realidade. Espero que repensem esse assunto, por que, apesar de toda informação, há muita gente relutante ao uso do bagulho de látex chamado camisinha e a pílula seria um ótimo pretexto para deixá-la de lado.

1 cianopitacos:

Davi Arloy

28 de janeiro de 2008 às 21:50

concordo cntgo.
maaas pensa cmgo, nosso governo dá bolsa familia,bolsa filho, bolsa gás, bolsa leite e bolsa a putaquepariu.

o povo quer mais é fazer filho msmo! o/

sacangagem. viajei msmo.
osiaosiaosi

abs