You're beatiful, it's true...

para ler ouvindo: Noite Clara, do Ludov



Ser bonito. Parece que todo mundo só pensa nisso. E não estou me excluindo disso não. Afinal, também quero deixar uma boa impressão pelo menos para aquela pessoa que, de certa forma, sempre está de olho em mim (ou o contrário), mas existem outras coisas que devem ser notadas antes de reparar no belo rosto do rapaz/guria que passa ali no outro lado da rua. Ninguém vai pensar "será que ele(a) é legal?". A primeira coisa que vem a cabeça é "que gata(o) da porra!".

Lembro-me de quando fazia um curso técnico de Administração na FCAP, uma guria disse: "Ah, eu fui para uma entrevista e fiquei. É por que eu estava mais arrumada e por que a outra menina era gorda e não usava maquiagem". Pobre garota... Não a que falou isso, e sim a gordinha desarrumada. Acho que ela não ligou a TV para ver o modelito que a Gisele Bündchen usou no último Fashion Rio ou, quem sabe, não viu que a Nutriplus está com uma ótima promoção de carnaval.

Tem coisa melhor que você se sentar com uma guria e falar sobre aquilo que você gosta e descobrir que ela também gosta? O tempo passa tão rápido que, quando você vê já está bem próximo a ela. Daí, tudo fica mais fácil e mais gostoso. E você vai ter a certeza de que, quando precisar de alguém pra conversar e outras coisinhas mais, vai ter ao menos uma pessoa que exista e esteja disponível para isso. Você nem vai reparar se ela tem uma verruga no nariz quando estiver nos amassos. Afinal, "os olhos se fecham quando os lábios se tocam".

2 cianopitacos:

Camilla

20 de janeiro de 2008 17:54

Aparência não é nada. Depois de uma certa maturidade a gente aprende que o que vale mesmo, é aquilo que pensamos. Beleza o tempo leva. Mas, o conhecimento, esse ninguém tira de nós. E outra coisa: " O que é o belo"?

Obrigada pela visita.

=)

Marin.....\o/

23 de janeiro de 2008 16:54

Concordo plenamente com tudo o q disse...realmente, a primeira coisa q as pessoas reparam é se é bonito(a) ou não..

pena quem tem tanta gente assim....q importa ser lindo(a), incrivel se a pessoa for "oca",sem assunto...=/