Acredita que um bebê de um ano de idade foi acusado de calote?! Poi zé, aconteceu nos EUA. Um bebê de um ano de idade foi intimado a comparacer à corte de Harrisonburg para explicar por que não pagou o seu quiroprata (um tipo de massagista) em abril do ano passado. A dívida chegava a U$ 391, o equivalente a pouco mais de R$ 640 hoje em dia.
O que aconteceu foi que o seu pai levou o coitado do bebê logo após o nascimento para o tal quiroprata, achando que o seu plano de saúde cobria, quando na verdade não. Ele só veio descobrir a merda feita um ano depois, quando uma intimação chegou em sua casa, destinada a seu filho, pedindo para que ele comparecesse ao tribunal. Nenhum dos pais eram citados no documento, apenas o filho, de um ano de idade.
O pai, bastante chocado, voltou ao consultório do quiroprata tentando esclarecer a situação. Vendo a situação ridícula, o tal quiroprata retirou a acusação contra o caloteiro mirim. Deve ter ocorrido algum erro nos arquivos, o que acabou causando toda essa confusão bizarra.
E ainda tem gente que subestima a importância dos arquivologistas...
