404 Not Found

para ler ouvindo: Mundo Moderno, do Autoramas



Hoje vou assistir com alguns amigos o 1° episódio da 4ª temporada de Lost na casa de uma amiga que eu conheço virtualmente, pelo messenger e pelo orkut, mas não pessoalmente. Isso me fez lembrar duas coisas. Primeiro, e não muito importante, que eu sou um viciado em séries e que isso começou por causa do meu pai, que mesmo sem querer me obrigava a lutar contra meu sono para assistir 24 Horas com ele quando eu tinha apenas 12 anos. Ele nunca pedia pra eu ficar, mas eu sentia que nao podia deixar ele assistindo sozinho, então assistia com ele.

A segunda coisa é esse troço de amizade virtual. Há um tempo atrás era um absurdo falar sobre isso. Quem mantinha laços virtuais com pessoas desconhecidas, já sentia aquele certo medo. Mas hoje em dia isso mudou, e muito. A maioria das pessoas que conheço é através da internet. Inclusive as outras pessoas que comparecerão a essa "exibição" do episódio da casa dessa amiga, eu também conheci via internet, só que eles eu já vi pessoalmente. A internet nunca atrapalhou minha vida pessoal, muito pelo contrário.

A internet, se for usada de uma maneira sábia, pode servir como triagem de amizades. Você tem uma prévia dos seus futuros amigos (ou não), e assim poderá saber se aquela pessoa se dará bem com você. Através da internet você conhece gente que nem imagina que exista, gente que tem o gosto compatível com o seu. Foi isso que aconteceu comigo. Alguns são meus amigos hoje graças ao Rock, alguns graças ao cinema, alguns graças à Lost. Pretendo levar a amizade deles comigo, assim como levo as outras. E viva a internet! \õ/

4 cianopitacos:

Davi Arloy

2 de fevereiro de 2008 13:06

aaaah, amizade virtual pega siim!
Tenho 2 amigões msmo que nunca vi.
shiauhsiuhsua
Mas sempre é bom tentar tirar o lado virtual da amizade né?!

Bom carnaval aii!

Abç

Pallas

10 de fevereiro de 2008 00:36

Leco achei seu blog.
Mais uma faceta sua...
Gostei...simples e objetivo. A sugestão de áudio foi bacana.
Edla

Mopa

22 de fevereiro de 2008 13:31

ma ma ma ôe!


é isso aew!!!!


Bruno Rodrigues
Projeto Paralelo

Bella

3 de março de 2008 21:26

Gostei do teu blog moço!
Putz, esse negócio de amigos virtuais, tenho vários! e amigões de verdade, quase família....
flows!