Untituled I

para ler ouvindo: Falling Slowly, do Glen Hansard


De volta de longas férias internéticas, cá estou eu em um post sem título e sem roteiro. Dizem que os melhores posts começam assim, sem rédeas, o que eu discordo. Vamos aos fatos marcantes. No carnaval de Olinda, considerado por muitos o melhor, levaram meu celular e minha carteira com meus documentos, meu passe fácil e o bilhete eletrônico do meu pai. Tá bom, eu sei que não era pra ter levado nada disso, mas a gente só aprende errando né? Agora eu aprendi, não levo mais. Na verdade, eu acho que nem para Olinda eu vou mais.

No Oscar, das categorias principais, errei apenas Melhor Atriz Coadjuvante, na qual eu apostava todas as minhas fichas na Cate Blanchett, que fez um trabalho memorável como Bob Dylan em Não Estou Lá, mas quem acabou levando foi a Tilda Swinton, por uma atuação legalzinha no filme legalzinho Conduta de Risco. Já não bastasse a minha indignação por Persépolis ter perdido o prêmio de Melhor Animação para Ratatouille. Minha indicação de música para esse post vem do Oscar: Falling Slowly, uma linda canção do filme Once.

Comecei minha 3ª tentativa de faculdade na última segunda (03/03). Depois da tentativa frustrante de fazer Administração, pulei para Sistemas de Informação e agora dei um outro pulo para Jornalismo. Até agora está legalzinho, já temos até uma visita técnica programada para essa primeira quinzena. O único problema são os transtornos causados pela reforma do prédio, que ainda não foi acabada por completo. Espero conseguir me formar em algo dessa vez. É broxante ver a galera que estudou comigo, já no meio do curso e eu em mais um 1° período.

Semana que vem eu volto (ou pelo menos pretendo voltar) com mais um post, espero que com um roteiro decente e que não centre única e exclusivamente em minha pessoa. Quando criei o blog, foi na intenção de ser atualizado todas as quartas-feiras (?), o que acabou acontecendo apenas com os dois primeiros posts, porém eu nunca consigo essas freqüências de postagens em meus blogs. Portanto, não estranhem em ver um post no domingo, na sexta, etc. Abraço a todos!

5 cianopitacos:

nadaaaaaaaaaaaa

5 de março de 2008 às 17:53

Este comentário foi removido pelo autor.
nadaaaaaaaaaaaa

5 de março de 2008 às 18:03

Este comentário foi removido pelo autor.
Fala, Garoto!

6 de março de 2008 às 08:27

Fala, garoto! Obrigado pelo visita em meu blog e pelos cumprimentos. Para quem não sabia o que escrever se saiu muito bem.Facul de jornalismo....com certeza, irá adorar...é uma profissão que se renova a cada dia, situações surgem em seu caminho, desafios, contratempos, etc....Trabalho em jornal; há um desgaste mental muito grande, mas é muito prazeroso. Boa sorte. Abs

Camila Libanori

6 de março de 2008 às 09:02

Ola!
Olha acho que você fez certo! É preferivél parar e recomeçar do que fazer algo que você não se sentia bem fazendo! E ca entre nós, essa escolha melhorou muito!
Muito obrigada pela visita!

bjO!

Davi Arloy

7 de março de 2008 às 02:16

Ah! Eu quero fazer jornalismo!

frustrei :/