No escurinho do cinema...

para ler ouvindo: Make Your Own Kind of Music, do the Mamas & The Papas


Esperava não ter que falar sobre mim novamente, pelo menos não nessa semana, mas na última sexta-feira recebi dois convites que mexeram comigo, contrastando com a decepção de ter sido desclassificado do CEFET. Antes de falar deles, vocês precisam saber de algumas coisas. Eu sou fãzaço de séries e cinema, tenho até um blog sobre isso, o Cineastro, com o qual eu divido os posts com meu amigo Diogo Henrique (que já faz um tempo que não posta nada ¬¬") e, como falei no outro post, estou fazendo faculdade de Jornalismo, minha terceira tentativa de facul. Também faço parte de grupos (fã-clubes) de séries, como a Heroes - PE e a Lost - PE.

Enfim, a primeira surpresa da noite (na verdade era madruagada) ia me agradar no cinema, nas séries e no Jornalismo: fui chamado para ser repórter do site Cineflash. Imaginam o quanto eu fiquei feliz com esse convite, não?! Inclusive já estou publicando notícias por lá. Quem curte séries televisivas e filmes não pode deixar de dar uma olhada. Ah! A foto no final do post foi tirada no último evento Cineflash, sobre o Oscar. Na foto do fim do post está Rafael Noga, criador do site, me entregando o dvd de Transformers que ganhei ano passado e que ainda não tinha ido buscar. Destaque para minha camisa!

A segunda surpresa veio da minha querida Cleya, criadora da Lost - PE e organizadora do 1° encontro Heroes - PE. Ela já tinha a idéia de unir os fãs pernambucanos (ou não) de todas as séries e não apenas de Lost e Heroes. Daí ela me convidou para criar a comunidade Séries - PE, que seria a comunidade para o grupo que ela tinha idealizado. Esse segundo convite foi feito alguns minutos depois do convite do Rafa e eu demorei um pouco para absorver. O povo já diz que eu sou convencido, mas só nessa madrugada eu recebi uns três "Tu é o cara!" (não reparem na falta de concordância). Desse jeito eu não consigo controlar minha animação. ^^

Depois de compartilhar isso, queria só abrir um parênteses por aqui. Como alguém inteligente deve ter percebido, estou fazendo umas alterações na coluna da direita. Espero até o final do mês colocar o tópico "Cianoblogs", onde colocarei links de blogs interessantes. Se estiver disposto a correr esse risco, é só deixar um comentário e quando eu for adicionar seu link eu aviso para que você também adicione o meu. Se seu blog for exclusivo de poesias nem considere esse parágrafo. Não que eu não goste de poesias, mas é que não há nada de útil há se comentar em uma poesia, e eu quero poder deixar um comentário decente toda semana em todos os "Cianoblogs". Espero que entendam. Abraço a todos!

8 cianopitacos:

Davi Arloy

12 de março de 2008 às 17:15

Ah! Parabens pelo convite cara! Que esse seja o primeiro de muitos, muito sucesso pra tu!

E, quanto ao seu comentario, pode por no orkut, contanto que lembre dos créditos né!? rs

E Los Hermanos humilham(vam) mesmo!

Abs

Ana Beatriz Frusca

13 de março de 2008 às 02:11

Parabéns pelo convite, e sinto muita por sua desclassificação na CEFET, imagino o quanto deve ter doído, pois vc se mobilizou e empregou expectativa num projeto....aff!
Eu não vejo muito de séries, mas gostei de Heroes, Dexter, Kyle XY e Skins...ah, e chuck.
Sucesso no cineflash...vc escreve bem e me parece merecer, pq a gente colhe o que planta e o fruto de seu esforço taí.
Meu blog não é de poesia mas mto intimista, ou seja, são mesmo os conflitos que passam na cabeça de uma adolescente de quase 14 anos. E, portanto da fora desse páreo.
Li o post todo independente de qualquer coisa.

Bjuxxx.

^^

Wandy

13 de março de 2008 às 02:12

Vc eh o cara, Leco! Mas agente faz uma camisa do encontro de séries mais legal, pra vc ir bem visto no encontro q organizarah!

MH

13 de março de 2008 às 14:10

CARACA, VOCE DISSE QUE NAO GANHOU NENHUM selinho ou preiminho de blog, mas ja recebeu 200 convites bem legais. Po, parabens, nao va ficar convencido mas...voce é o cara. rsrsr
abraços

Juliana Lourenço

13 de março de 2008 às 18:02

Brigadaaaa pela visita...

Volta sempre que tem mais novidades! rs

abraçooo

www.jlouthings.blogspot.com

Fala, Garoto!

19 de março de 2008 às 09:59

Fala, garoto! Tudo bem? Parabéns pela conquista. A carreira de repórter lhe abrirá muitas portas, esteja preparado para a avalanche de emoções e novidades que virá. Seja bem-vindo.
Layout de seu blog está shoe. Abs

Camila Libanori

22 de março de 2008 às 09:54

Parabéns! Que assim como seu blog seja um sucesso!

Feliz Páscoa!

bjO!

Anônimo

6 de junho de 2008 às 18:11

Se eu te falar que lia seu blog um tempo atrás tu acredita? :]

Faz um tempinho mas, li e pelo visto não atualizou mais ¬¬

hahahaha
Abraços.