Todos os dias eu tomo minha dose de cafeína numa padaria aqui em Ipanema. Esta mesma padaria, é frequentada por estudantes de uma faculdade que tem numa rua do lado. Se não me engano, a faculdade é bem específica e só tem Moda, Relações Internacionais e outro curso que eu esqueci. Não importa. A questão é, estando todos os dias, no mesmo horário num mesmo lugar, você começa a reparar as pessoas. Outro dia, parei e percebi. Cara, como nós todos somos tão iguais. Já percebeu? Todos nós achamos bacana ter a calça jeans X e o tênis Y. Tudo isso acompanhado do celular Z que já não pode ser mais considerado acessório. Já é essencial.

Enfim, meu ponto é, people, vamos variar, vamos sair do modelinho Mickey Mouse e tentar descobrir nosso própio modelo.

Posso estar falando algo mega batido e clichê mas, se você prestar atenção, vai ver: no sei Ipod tem a música que toca na rádio e na MTV, no seu armário tem a roupa X que é básica para qualquer pessoa decente e ainda, você é o que supostamente você deveria ser, não é!?

Eu sou Davi Arloy do Calça Jeans e Havaianas e vim tirar a teia de aranha dessa budega.

3 cianopitacos:

AVESSOS

12 de agosto de 2008 15:40

vc tem razao

Alexsandro Vasconcelos

14 de agosto de 2008 01:35

modelinho Mickey Mouse foi 10. hehe

E o pior de tudo é que tu tem razão, macho. É quase impossível fugir dessas coisas "essenciais", mas é possível tentar. Isso já vale bastante.

Tá ótimo o post!

Abração!

Funhanhos

27 de agosto de 2008 03:52

Eu sou diferente, uso calã Jeans Y e Tenis X

Er.. é só aqui que o layout tás zuado?!

Abraços (: